Edição atual

v. 23 n. 2 (2023): REVISTA JURÍDICA EM TEMPO
Publicado: 2024-04-18

Artigos Seção Geral

Ver Todas as Edições

 

ISSN 1984-7858 – Digital

 

 

REVISTA EM TEMPO

 

 

A Revista Em Tempo é o periódico semestral, Qualis Capes B1, mantido pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito, aberto à publicação de artigos inéditos da área de Direito e, também, de Ciências Sociais, Humanidades, Ciências da Computação, Tecnologias e Sistemas de Informação, desde que dialoguem, de alguma forma, com temas da área jurídica.

Além da seção geral, a Revista Em Tempo possui seções específicas para publicação de textos de autoria de pesquisadores estrangeiros e de trabalhos que tenham por objeto a temática DIREITO E ESTADO NA ERA DIGITAL, preferencialmente alinhados às Linhas de Pesquisa do PPGD/UNIVEM, quais sejam: ACESSO À JUSTIÇA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA e DOGMÁTICA JURÍDICA E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL.

A Revista Em Tempo recebe artigos em fluxo contínuo e está, neste momento, selecionando trabalhos para publicação nos números 19 e 20, semestres 2020/1 e 2020/2. Relativamente aos autores, a exigência é que pelo menos um entre os que subscrevem os textos submetidos possua o título de Doutor. Não há limitação do número de coautores. Os trabalhos são aprovados, para publicação, pelo sistema duplo cego.

 

Equipe Editorial da Revista Em Tempo

Editor: Prof. Dr. Edinilson Donisete Machado

Editora Adjunta: Profa. Dra. Vivianne Rigoldi

 

Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM

Reitor

Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares

Vice-Reitor

Dr. Luiz Fernando Cardoso

Pró-Reitora Administrativa

Prof.ª Dr.ª Marlene de Fátima Campos Souza

Coordenador do Curso de Graduação em Direito

Prof. Dr. Teófilo Marcelo Arêa Leão Júnior